Siga nossa Redes

Bauru

Policiais dão ‘mata-leão’ em suspeito preso por tráfico em Paraguaçu Paulista

Dia a Dia

Publicado

em

Policiais dão 'mata-leão' em suspeito preso por tráfico em Paraguaçu Paulista

Abordagem causou confusão entre um grupo de pessoas que tentou impedir prisão de rapaz. Comando da PM afirmou que oficiais se defenderam de ameaças, ofensas e agressões.

Uma confusão envolvendo moradores e policiais em Paraguaçu Paulista (SP) durante uma abordagem viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

Segundo a Polícia Militar, a ação da equipe foi realizada para conter um suspeito de tráfico de drogas, que teria resistido à prisão.

Nas imagens é possível ver que um grupo de pessoas que estava no local tenta impedir a prisão do rapaz. Homens e mulheres gritam e chegam perto dos policiais, que usam força para afastar o grupo.

A todo momento os moradores questionam o motivo da prisão e pedem que o rapaz não seja levado. Após o suspeito ser detido dentro da viatura, algumas pessoas correram atrás do carro.

Em nota, a Polícia Militar informou que as imagens foram analisadas e que os oficiais se defenderam de agressões, ameaças e ofensas raciais de pessoas que tentaram impedir o trabalho deles.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o suspeito foi contido e levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

mais lidas