Diário de São Paulo
Siga-nos

Policiais civis investigam morte de MC Atrevida no Rio

Policiais civis cumprem hoje (15) mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas envolvidas na morte da funkeira Fernanda Rodrigues da Silva, a

Policiais civis investigam morte de MC Atrevida no Rio
Policiais civis investigam morte de MC Atrevida no Rio

Redação Publicado em 15/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h04


Ela morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos

Policiais civis cumprem hoje (15) mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas envolvidas na morte da funkeira Fernanda Rodrigues da Silva, a MC Atrevida. Ela morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel.Policiais civis investigam morte de MC Atrevida no RioPoliciais civis investigam morte de MC Atrevida no Rio

De acordo com a Polícia Civil, foi comprovada a responsabilidade da proprietária da clínica e do médico que realizou o procedimento. Ambos foram indiciados por homicídio doloso. A dona do estabelecimento responderá, ainda, por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.

A investigação revelou também a participação de um eletricista e motorista de transporte por aplicativo que participava ativamente dos procedimentos estéticos. Segundo a polícia, orientado pela proprietária da clínica, ele teria destruído e subtraído provas e alterado o local do crime com o objetivo de esconder indícios e obstruir os trabalhos da Justiça. Ele foi indiciado por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.

As identidades dos indiciados não foram reveladas pelos policiais. A investigação contou com trabalho de inteligência, diligências, identificação e coletas de depoimentos de testemunhas. Há suspeitas de que houve outras vítimas.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

Tags

últimas notícias