Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia ucraniana diz que Rússia fez 203 ataques nesta quinta-feira

A polícia da Ucrânia informou, nesta quinta-feira (24), que a Rússia realizou 203 ataques contra o país desde o começo do dia, com combates ocorrendo em

Polícia ucraniana diz que Rússia fez 203 ataques nesta quinta-feira
Polícia ucraniana diz que Rússia fez 203 ataques nesta quinta-feira

Redação Publicado em 24/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h42


Combates ocorreram em praticamente todo o território

A polícia da Ucrânia informou, nesta quinta-feira (24), que a Rússia realizou 203 ataques contra o país desde o começo do dia, com combates ocorrendo em praticamente todos os lugares no território ucraniano.Polícia ucraniana diz que Rússia fez 203 ataques nesta quinta-feiraPolícia ucraniana diz que Rússia fez 203 ataques nesta quinta-feira

A guarda de fronteira disse que as Forças Armadas ucranianas estão combatendo tropas russas na cidade de Sumy, no Leste do país.

O ministro da Defesa da Ucrânia disse que alguns soldados russos foram feitos prisioneiros em meio aos pesados combates.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse que está esperando que os aliados de seu país imponham sanções concretas à Rússia. As Forças Armadas informaram que quatro foguetes balísticos haviam sido disparados contra o território ucraniano a partir da Bielorrússia.

Na cidade ucraniana de Mariupol, no Leste do país, o conselho da cidade afirmou que os bombardeios haviam atingido área residencial e que o número de vítimas estava sendo apurado.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias