Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia recupera tratores furtados em propriedades rurais na região

Três homens foram detidos em Monte Aprazível (SP) nesta quarta-feira (27) suspeitos de furto a propriedades rurais na região noroeste paulista. Máquinas

Polícia recupera tratores furtados em propriedades rurais na região
Polícia recupera tratores furtados em propriedades rurais na região

Redação Publicado em 28/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h45


Dois tratores foram furtados e estavam escondidos em Monte Aprazível.
Suspeitos foram ouvidos e responderão pelo furto em liberdade.

Três homens foram detidos em Monte Aprazível (SP) nesta quarta-feira (27) suspeitos de furto a propriedades rurais na região noroeste paulista. Máquinas agrícolas foram encontradas em uma ação conjunta entre policiais civis de Monte Aprazível e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da polícia, os policiais receberam a informação de que em um barracão em Monte Aprazível estaria sendo usado como depósito de maquinário agrícola furtado.

Equipes foram até o local e encontraram um trator furtado em Monte Aprazível. Ao serem questionados, os suspeitos disseram que havia outro trator furtado e que estava escondido em um sítio em Poloni (SP). Os investigadores foram até o local e apreenderam o trator e também uma grade agrícola.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram ouvidos e responderão pelo furto em liberdade. A polícia agora vai investigar se há participação do trio em outros crimes semelhantes.

Grade que também foi recuperada pela polícia (Foto: Divulgação/DIG)Grade que também foi recuperada pela polícia (Foto: Divulgação/DIG)
Compartilhe  

últimas notícias