Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia procura ladrões que invadiram casa do prefeito de Nova Aliança

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) está à procura de três ladrões que invadiram a casa do prefeito de Nova Aliança (SP), Jurandir Barbosa, na tarde

Polícia procura ladrões que invadiram casa do prefeito de Nova Aliança
Polícia procura ladrões que invadiram casa do prefeito de Nova Aliança

Redação Publicado em 29/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h33


Prefeito e vice estavam na residência quando foram abordados.
Imagens do circuito interno serão analisadas para identificar suspeitos.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) está à procura de três ladrões que invadiram a casa do prefeito de Nova Aliança (SP), Jurandir Barbosa, na tarde desta terça-feira (27). Segundo informações da polícia, o prefeito e o vice-prefeito do município estavam na residência e foram rendidos pelos assaltantes.

De acordo com a polícia, os assaltantes usavam máscaras no momento da ação. Dois deles estavam armados e agrediram as vítimas. Depois prefeito e vice foram trancados no banheiro da casa. Após saírem do banheiro, as vítimas acionaram a Polícia Militar.

Os criminosos fugiram levando os celulares, dinheiro e cheques. A quantia levada não foi divulgada. As vítimas não tiveram ferimentos e passam bem. Imagens do circuito interno foram entregues á polícia e serão analisadas para identificar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias