Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia procura grupo que vendia cocaína em embalagem de marmita com esquema ‘delivery’

Publicado

em

Polícia procura grupo que vendia cocaína em embalagem de marmita com esquema 'delivery'

Equipe encontrou maquinário para produzir droga em uma chácara em Jundiaí. PM prendeu dois suspeitos e investigação a organização de distribuição.

Polícia Civil procura traficantes responsáveis por refinaria fechada em Jundiaí

Polícia Civil procura traficantes responsáveis por refinaria fechada em Jundiaí

A Polícia Civil procura por traficantes que mantinham uma refinaria de drogas em uma chácara, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí (SP). Os entorpecentes eram distribuídos em embalagens de alumínio usadas para armazenar marmita.

Uma denúncia anônima à Polícia Militar, na noite de segunda-feira (7), apontou o local que fica escondido em uma área de mata. A equipe localizou no terreno câmeras em postes e na entrada da residência. O equipamento é ligado à internet e possibilita o monitoramento a distância.

Em um dos quartos foram localizados balanças, liquidificadores, álcool, éter e várias ampolas com anfetaminas – drogas sintéticas que agem no sistema nervoso central. Mais de 350 quilos de um material branco que seria misturado à cocaína pura também foi apreendido.

“Nós vamos agora identificar outros integrantes dessa quadrilha e saber como essa droga chegava ao local. Aqui eles tinham uma estrutura grande, com equipamentos caros, que dá para embalar e misturar grandes quantidades de drogas”, diz o delegado Antônio Seleguin Júnior.

Ainda segundo a investigação, também foram encontradas uma pequena porção de crack e prensas de grande capacidade que produziam os tijolos de cocaína. As “marmitas” serviam de embalagem para a distribuição. Um furgão era usado para fazer a entrega como se fosse um “delivery”.

“Este tipo de veículo é normal usado para o transporte de alimentos e a droga era colocada nesse veículo sem despertar qualquer suspeita da polícia. Estamos visando também esse método de transporte”, explica o delegado.

Duas pessoas foram presas em flagrante. Uma delas estava com uma espingarda calibre 12. O trabalho de apuração continua.

mais lidas