Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu

As polícias Civil e Militar realizam buscas para localizar cerca de 30 criminosos que explodiram uma agência bancária, na noite de ontem (29), em Botucatu,

Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu
Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu

Redação Publicado em 30/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h26


Cerca de 30 bandidos participaram da ação que se estendeu por 3 horas

As polícias Civil e Militar realizam buscas para localizar cerca de 30 criminosos que explodiram uma agência bancária, na noite de ontem (29), em Botucatu, interior de São Paulo. O ataque começou por volta das 23h30 e se estendeu por três horas. Durante a intervenção da polícia ontem à noite houve troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos e foram levados ao Hospital da Unesp, onde continuam internados.Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em BotucatuPolícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, até o momento, foram apreendidos fuzis, veículos, dinheiro e munições, que estão sendo contabilizados e periciados. Um criminoso trocou tiros com policiais militares na manhã de hoje (30) e foi detido. Com ele, os policiais militares apreenderam um fuzil e um colete.

Os bandidos agiram coordenadamente para atacar três agências na região central da cidade. Em outras duas agências foram encontrados explosivos não detonados.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi acionado e auxilia nas buscas, assim como o Helicóptero Águia. A ocorrência está em andamento pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias