Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende nutricionista suspeita de vender anabolizantes em Marília

Polícia Militar prendeu nesta semana, uma nutricionista procurada pela Justiça por envolvimento na venda de anabolizantes em Marília. A prisão foi feita na

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 12/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h18


Polícia Militar prendeu nesta semana, uma nutricionista procurada pela Justiça por envolvimento na venda de anabolizantes em Marília. A prisão foi feita na frente da casa onde ela morava, que fica no bairro Fragata.

De acordo com a polícia, Caroline Camargo Martins, de 28 anos, já possuía um mandado de prisão por falsificação, adulteração, corrupção e alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Ainda segundo a PM, a condenação foi feita em 2016, quando ela gerenciava uma loja de venda de suplementos e repassava anabolizantes para uma academia da cidade.

O dono da academia também foi autuado pelo crime. Eles tiveram o recurso de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em abril deste ano.

A pena é de cinco anos de reclusão em regime inicial fechado. A nutricionista foi encaminhada para a penitenciária de Pirajuí.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias