Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende homem com mais de dois quilos de drogas em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim das

Polícia prende homem com mais de dois quilos de drogas em Catanduva
Polícia prende homem com mais de dois quilos de drogas em Catanduva

Redação Publicado em 25/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h00


Um homem foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes na tarde de quinta-feira (24), em Pindorama. Com ele foram apreendidos aproximadamente 1.800 kg de maconha, 280 gramas de crack, 265 gramas de cocaína, material para embalar as drogas, aparelhos celulares e a quantia de R$ 293,50.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, quando avistaram o suspeito C.D.T., de 27 anos, saindo de um mercado.

Como era de conhecimento dos policiais que havia um mandado de prisão contra o acusado e que ele era responsável por controlar alguns pontos de tráfico em Catanduva, os policiais se aproximaram para aborda-lo e prende-lo, momento que o rapaz tentou fugir correndo, mas após 150 metros foi abordado. Durante a ação policial, foi necessário o uso de força para algemar o suspeito.

Os policiais foram até a residência do suspeito localizada na rua Dezenove, onde se depararam com a testemunha V.A.M., de 20 anos saindo do imóvel acompanhado da companheira do acusado, G.F.S., de 24 anos.

No interior da residência os policiais encontraram no quarto do casal, em cima do armário, uma caixa contendo grande quantidade de drogas e material para embalagem. Ao ser questionada, a mulher disse desconhecer a existência do entorpecente no imóvel, mas o suspeito confessou que a droga lhe pertencia.

Na caixa os policiais encontraram 1,800 kg de maconha, aproximadamente 280 gramas de crack em pedra bruta e 265 gramas de cocaína em pasta, todos divididos em grandes porções, bem como dois sacos de pinos vazios, uma balança de precisão, bicarbonato de sódio e uma faca. Na posse do autor havia a quantia em dinheiro.

Na delegacia de Pindorama, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

Compartilhe  

últimas notícias