Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia prende grupo suspeito de furtar aparelhos celulares durante festa em Rio Preto

Publicado

em

Polícia prende grupo suspeito de furtar aparelhos celulares durante festa em Rio Preto

Trinta e quatro celulares foram localizados com casal no interior do Recinto de Exposições. Dupla também foi detida por receptação dos aparelhos no Centro da cidade.

Um casal foi flagrado na noite deste domingo (8) furtando aparelhos celulares em uma festa realizada no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, durante revista foram localizados 34 celulares furtados pela dupla. Eles estavam escondidos nas vestes do suspeito. O homem e a mulher disseram que vieram de Brasília especificamente para furtar celulares na festa.

O casal foi autuado em flagrante e levado à delegacia onde permaneceu à disposição da Justiça. Eles foram identificados por vítimas e testemunhas, que compareceram ao local, como os autores dos delitos.

Em nota, a organização da Festa do Bloco Pirraça Rio Preto “esclarece que o evento contou com equipe com cerca de 120 seguranças, 60 brigadistas e 30 porteiros, além de apoio da Polícia Militar na área externa do Recinto de Exposições, ou seja, foram tomadas todas as medidas cabíveis para garantir a segurança do público.”

Receptação

Além deste casal, que foi preso no local da festa, outro casal foi preso na noite deste domingo (8) por receptação de celulares furtados no Centro de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da PM, eles foram abordados após uma denúncia que indicava que a dupla estava com os aparelhos.

Durante revista, nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao vistoriar o quarto onde o casal estava hospedado foram encontrados 11 celulares em cima da cama.

Questionados pelos policiais, eles disseram não saber a procedência, mas informaram que haviam comprado no Recinto de Exposição pelo valor de R$ 2 mil.

A polícia chegou até eles pelas características informadas pelas vítimas. A polícia apura agora se essas quatro pessoas presas tem alguma ligação.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à delegacia de Rio Preto, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

mais lidas