Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia persegue e prende ladrão no centro de Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares foram chamados para atender um caso de roubo em uma padaria localizada na rua

Polícia persegue e prende ladrão no centro de Catanduva
Polícia persegue e prende ladrão no centro de Catanduva

Redação Publicado em 19/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h43


Um homem foi preso, acusado de assaltar uma padaria na tarde de sexta-feira (18), em Catanduva. Ele é suspeito de praticar outros assaltos no comércio da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares foram chamados para atender um caso de roubo em uma padaria localizada na rua Bahia, onde um homem trajando camiseta cinza e shorts estampado, mediante ameaça com faca, havia praticado o roubo.

Os policiais foram até o local para conversar com a vítima e em seguida passaram a patrulhar as ruas do Centro com vistas ao suspeito.

Nas proximidades do Parque das Américas, o acusado L.C.P., de 30 anos, notou que havia sido reconhecido pela polícia e ao perceber a aproximação da viatura saiu correndo, mas foi perseguido e detido na rua Maranhão. Com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 24.

Durante questionamentos, o homem afirmou que a faca usada no crime estava escondida em arbustos, porém os policiais não localizaram a arma.

No Plantão Policial, o delegado Marcelo Augusto Díspore elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo, sendo  o suspeito recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

A polícia acredita que o acusado tenha praticado outros assaltos no comércio da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil

Compartilhe  

últimas notícias