Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia Militar encontra desmanche na Zona Rural de Salto

Um desmanche de veículos foi localizado pela Polícia Militar na Zona Rural de Salto (SP), na noite desta quarta-feira (23). Segundo informações da PM, a

Polícia Militar encontra desmanche na Zona Rural de Salto
Polícia Militar encontra desmanche na Zona Rural de Salto

Redação Publicado em 23/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h39


Um desmanche de veículos foi localizado pela Polícia Militar na Zona Rural de Salto (SP), na noite desta quarta-feira (23). Segundo informações da PM, a equipe encontrou o local por meio de uma denúncia anônima de que o desmanche funcionava no Jardim Buru.

No local, os policiais encontraram um homem que tentou fugir para os fundos da chácara e se esconder no matagal ao ver a viatura, mas foi detido pela equipe. O suspeito indicou o local onde havia um veículo adulterado.

Foram localizados no terreno dois carros adulterados, ferramentas e acessórios para remarcação do chassi, dois motores e dois câmbios, todos sem identificação, além de outros materiais.

A PM acionou a perícia da Polícia Civil ao desmanche e os objetos foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial da cidade, onde foi constatado que o homem tinha passagens pelo mesmo crime, que prestou depoimento e foi liberado.

Veículos e objetos foram apreendidos pela PM  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Veículos e objetos foram apreendidos pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Compartilhe  

últimas notícias