Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia localiza pacientes que fugiram de clínica para dependentes químicos

Publicado

em

Polícia localiza pacientes que fugiram de clínica para dependentes químicos

Polícia localiza pacientes que fugiram de clínica para dependentes químicos

A Polícia Militar localizou na noite deste domingo (29), em Marília (SP), o carro utilizado na fuga de sete internos de uma clínica para recuperação de dependentes químicos localizada em Presidente Alves.

A fuga aconteceu na noite de sábado (28), depois que o grupo, formado por cinco adolescentes e dois adultos, rendeu o coordenador da clínica com uma faca. Os internos pegaram o veículo da própria clínica e fugiram.

Segundo a Polícia Civil, na noite de domingo um dos adolescentes teria se arrependido da fuga e ligado para a Polícia Militar informando o local onde estava o carro. Os policiais foram até a região da Vila Barros e localizaram o carro e também a faca usada na ação.

Ainda no domingo, policiais encontraram os cinco menores e os dois adultos caminhando por um distrito da cidade e levou o grupo para a delegacia. Com assistência do Conselho Tutelar, o grupo registrou boletim de ocorrência por maus-tratos que teriam sido praticados na clínica.

Um responsável pela clínica foi a Marília para recuperar o veículo e também registrou boletim de ocorrência pelo roubo do carro. A polícia vai investigar as duas denúncias.

Do grupo que fugiu da clínica, um maior e um menor de idade estavam internados voluntariamente e, com aval das famílias, não voltaram para a unidade de saúde.

Já o grupo restante, formado por quatro adolescentes e um adulto, estava internado compulsoriamente por decisão judicial e todos foram levados de volta para a clínica. Procurados pela reportagem da TV TEM, os responsáveis pela clínica não quiseram comentar o caso.

mais lidas