Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia investiga suspeita de agressão a criança em Macaubal

A polícia de Macaubal (SP) investiga um caso de espancamento a uma criança de um ano e dois meses. Segundo a polícia, o principal suspeito é o padrasto. O

Polícia investiga suspeita de agressão a criança em Macaubal
Polícia investiga suspeita de agressão a criança em Macaubal

Redação Publicado em 06/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h51


Segundo a polícia, principal suspeito é o padrasto.
Criança tem um ano e dois meses e fez exame de corpo delito.

A polícia de Macaubal (SP) investiga um caso de espancamento a uma criança de um ano e dois meses. Segundo a polícia, o principal suspeito é o padrasto. O caso teria acontecido na quinta-feira (29). Um inquérito foi aberto e a promotoria da Infância e Juventude acompanha o caso.

Segundo a polícia, os pais já foram ouvidos e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou a agressão. A prisão temporária do suspeito já foi decretada e as buscas continuam.

De acordo com informações da polícia, a mãe foi para a faculdade e deixou a filha aos cuidados do padrasto. Ao voltar, segundo a polícia, encontrou a criança muito machucada. O suspeito disse à mãe que a criança caiu da cama.

O bebê foi levado para o hospital de Nhandeara (SP) e depois transferido para um hospital particular de São José do Rio Preto (SP), onde foi feito exame de corpo delito.

Por telefone, tentamos falar com a mãe da criança, nesta quarta-feira (5), mas ela preferiu não comentar o caso e disse apenas que a criança está bem.

Compartilhe  

últimas notícias