Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia investiga morte de dois homens após atropelamento na Zona Sul de SP; motorista diz que suspeitou se tratar de assalto

Publicado

em

Polícia investiga morte de dois homens após atropelamento na Zona Sul de SP; motorista diz que suspeitou se tratar de assalto

Caso aconteceu na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na madrugada deste domingo (19).

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens, um motorista, de 22 anos, e um motoboy, de 20 anos, atropelados por um carro, por volta da 1h20 deste domingo (19), na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na Zona Sul da capital.

O motorista do veículo, um caixa de 22 anos, afirmou que suspeitou se tratar de uma tentativa de roubo e, ao tentar fugir, acabou atropelando a dupla, que estava em uma moto. Ele foi agredido por populares no local e teve seu veículo danificado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados e, no local, encontraram uma confusão envolvendo várias pessoas. O caixa estava ferido após as agressões e foi levado ao Hospital Saboya. As duas vítimas de atropelamento também foram socorridas, mas morreram no hospital.

O atropelamento

 

Na delegacia, o caixa contou que passava pela avenida quando viu vários motociclistas passando e fazendo “manobras proibidas”. Segundo o que ele contou à polícia, ao passar por um semáforo, duas motocicletas, sendo uma ocupada por uma pessoa e a outra por dois homens, se aproximaram e começaram a fazer manobras em frente ao seu veículo.

O condutor de uma das motocicletas teria batido o pé na lateral do veículo e feito um sinal para que ele encostasse o carro. O caixa disse que, temendo sofrer um roubo, acelerou e, em determinado momento, o mesmo motoqueiro jogou o bico da motocicleta na frente de seu carro para forçar sua parada. O caixa teria tentado frear o automóvel, mas não conseguiu e acabou colidindo com as motos.

Segundo seu depoimento, ele pediu ajuda para outro motoqueiro e socorro para as vítimas. Enquanto aguardava a polícia, pessoas chegaram e passaram a agredi-lo.

O terceiro motoqueiro envolvido no caso saiu do local com a moto antes da chegada da polícia.

O motorista fez o teste do bafômetro e deu negativo. Ele afirmou que teve seus pertences roubados de dentro de seu carro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), os veículos envolvidos foram apreendidos. “Todas as circunstâncias dos fatos são apuradas pela Polícia Civil. Foram solicitados exames periciais e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e roubo no 98º DP e será investigado pelo 43º DP, área dos fatos”, diz a nota.

.
.
.
G1

mais lidas