Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia investiga morte de dois homens achados em canavial

Publicado

em

Polícia investiga morte de dois homens achados em canavial

Local onde estavam os corpos, em São José do Rio Preto, é conhecido como descarte de motos e carros furtados, segundo a Guarda Civil Municipal.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) investiga se há ligação entre a morte de dois homens, que tiveram os corpos encontrados jogados em um canavial no bairro Bela Vista, na manhã deste sábado (27), pela Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com o assessor da GCM, Roger Assis, o local é conhecido para o descarte de motos e carros furtados. “Um corpo estava no meio da estrada e o outro no meio do canavial. Os dois corpos estavam, aparentemente, com ferimentos a tiros e a facadas”, diz.

A distância entre um corpo e outro era de aproximadamente 30 metros. Umas das vítimas foi identificada por estar com documentos; era João Evangelista Ribeiro, de 47 anos. Ele era morador de rua.

Voluntários de uma pastoral, que ajuda a moradores de rua em Rio Preto, estiveram na delegacia para ajudar na identificação do outro corpo. Eles disseram que viram Ribeiro pela última vez no sábado (20). Segundo a voluntária Maria Aparecida Paula, João Evangelista Ribeiro fazia bicos, sempre procurava trabalho e, às vezes, vendia recicláveis e frutas.

O outro corpo também é de um morador de rua, mas a polícia ainda não o identificou.

O delegado de plantão, Jairo Garcia Pereira, não soube dizer o que realmente aconteceu, mas acredita que as duas mortes possam estar relacionadas. “Vamos aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que vai determinar a causa da morte. A proximidade dos corpos sugere que haja algum tipo de relação, mas é só uma sugestão que vai ser levada em conta pela investigação”, explica.

mais lidas