Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia investiga morte de bebê em Rio Preto

A polícia investiga as circunstâncias da morte de uma bebê de um ano e quatro meses, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho, na

Polícia investiga morte de bebê em Rio Preto
Polícia investiga morte de bebê em Rio Preto

Redação Publicado em 04/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 22h10


Mãe levou menina à Upa da Vila Toninho sem sinais vitais, segundo polícia. Médico chamou polícia por constatar hematomas no corpo da criança.

A polícia investiga as circunstâncias da morte de uma bebê de um ano e quatro meses, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho, na noite de sexta-feira (3), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a menina foi levada pela mãe, de 19 anos, ao pronto-socorro sem sinais vitais.

Na ocorrência consta que um médico percebeu hematomas no corpo da bebê e chamou a polícia. A mãe disse à polícia que as marcas são consequência de uma queda anterior e de mordidas de outro filho mais velho que ela, mas também criança.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e vai passar por exame necroscópico. O laudo do IML deve ficar pronto em 30 dias, mas durante o exame foram encontrados vários ferimentos, inclusive fratura no corpo da menina. Os pais foram detidos, prestaram depoimento e foram liberados.

Compartilhe  

últimas notícias