Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia investiga morte de bebê em Rio Preto

Publicado

em

Polícia investiga morte de bebê em Rio Preto

Mãe levou menina à Upa da Vila Toninho sem sinais vitais, segundo polícia. Médico chamou polícia por constatar hematomas no corpo da criança.

A polícia investiga as circunstâncias da morte de uma bebê de um ano e quatro meses, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho, na noite de sexta-feira (3), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a menina foi levada pela mãe, de 19 anos, ao pronto-socorro sem sinais vitais.

Na ocorrência consta que um médico percebeu hematomas no corpo da bebê e chamou a polícia. A mãe disse à polícia que as marcas são consequência de uma queda anterior e de mordidas de outro filho mais velho que ela, mas também criança.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e vai passar por exame necroscópico. O laudo do IML deve ficar pronto em 30 dias, mas durante o exame foram encontrados vários ferimentos, inclusive fratura no corpo da menina. Os pais foram detidos, prestaram depoimento e foram liberados.

mais lidas