Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia investiga morte de advogado com tiro na nuca em Rio Preto

A Polícia Civil investiga quem deu tiros na nuca de um homem encontrado morto, na quarta-feira (19), em São José do Rio Preto (SP). A vítima é o advogado José

Polícia investiga morte de advogado com tiro na nuca em Rio Preto
Polícia investiga morte de advogado com tiro na nuca em Rio Preto

Redação Publicado em 20/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h50


José Arthur Vanzella Seba, filho do secretário de planejamento de Votuporanga, tinha 32 anos.

Advogado é encontrado morto com tiro na nuca em avenida de Rio Preto

Advogado é encontrado morto com tiro na nuca em avenida de Rio Preto

A Polícia Civil investiga quem deu tiros na nuca de um homem encontrado morto, na quarta-feira (19), em São José do Rio Preto (SP). A vítima é o advogado José Arthur Vanzella Seba, de 32 anos, filho do secretário de planejamento de Votuporanga (SP), Jorge Augusto Seba.

Ele era conhecido como Thui e, de acordo com a polícia, foi com um sócio, de 27 anos, ver um terreno para comprar e investir no bairro Buriti, zona norte da cidade.

No local, segundo relatos do sócio à polícia, eles viam uma área quando um homem bem vestido chegou e ofereceu outro terreno a eles.

O advogado teria ido ao carro para atender ao celular, quando o sócio disse à polícia que ouviu uma discussão entre eles. Na ocorrência consta que a vítima gritou: “Corre” e, em seguida, o sócio ouviu os tiros. O autor fugiu em um carro prata, segundo registro policial.

Dentro do veículo em que os dois sócios estavam havia uma mochila com documentos e R$ 7,9 mil, que foram apreendidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, tentaram reanimar o advogado, mas ele não resistiu.

O delegado que atendeu a ocorrência, Éder Galavotti, disse à TV TEM que a história está confusa e, por enquanto, só tem a versão do sócio da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

O corpo do advogado está no velório Jardim das Flores, em Votuporanga, e o enterro está previsto para as 17h30 no cemitério da cidade. Ele deixa mulher e uma filha, de seis meses.

Compartilhe  

últimas notícias