Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia investiga invasão de conjunto habitacional em São Paulo

Publicado

em

Polícia investiga invasão de conjunto habitacional em São Paulo

Invasão ocorreu no fim de semana no Itaim Paulista

A Polícia Civil de São Paulo investiga a invasão de um conjunto habitacional ocorrida no fim de semana no Itaim Paulista, zona leste da capital. A Polícia Militar foi acionada ontem (3) para fazer a retirada do grupo que entrou nos imóveis que já estão prontos, mas ainda não foram entregues aos beneficiários.

Uma mulher foi presa, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, suspeita de negociar os apartamentos e organizar a ação. “A invasão a um conjunto habitacional na Vila Curuçá é investigada pelo 67º Distrito Policial (Jardim Robru). Uma mulher foi detida, ouvida e liberada. Ela é investigada por ser responsável pela negociação dos imóveis e organizar a invasão”, diz a nota da secretaria. Não foi informado, no entanto, quantas pessoas participaram da ação.

Os residenciais Osório C e D foram construído pela Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) com recursos do programa Minha Casa Minha Vida. Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, foram investidos R$ 53,7 milhões para fazer as cinco torres, sendo três do condomínio C, com 215 apartamentos, e duas do condomínio D, com mais 150 unidades habitacionais. Além do dinheiro do governo federal, há participação do governo estadual e da prefeitura paulistana.

Em setembro de 2019, foi feito um evento para que os futuros moradores escolhessem os apartamentos. Cada apartamento tem dois quartos e 47 metros quadrados.

mais lidas