Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia investiga denúncia de agressão à adolescente grávida

A polícia investiga um caso de agressão a uma adolescente de 16 anos grávida em Araçatuba (SP). Segundo a polícia, o suspeito é o namorado da vítima, também

Polícia investiga denúncia de agressão à adolescente grávida
Polícia investiga denúncia de agressão à adolescente grávida

Redação Publicado em 11/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 22h39


Agressão teria ocorrido em Araçatuba; namorado é suspeito.
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

A polícia investiga um caso de agressão a uma adolescente de 16 anos grávida em Araçatuba (SP). Segundo a polícia, o suspeito é o namorado da vítima, também menor, de 17 anos. O caso teria acontecido no bairro Jardim Moreira, na terça-feira (7). De acordo com a polícia, a garota precisou fazer um parto de emergência por conta da agressão. A vítima e o bebê estão internada em estado grave.

Segundo a polícia, a mãe da adolescente, que registrou o boletim de ocorrência, alegou que o menor já a ameaçava de morte e já havia agredido sua filha outras vezes. Ainda de acordo com a polícia, o menor pulou o muro da casa da adolescente grávida e a espancou.

Ele fugiu em seguida e um vizinho chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar a adolescente até o hospital, segundo a polícia.

Conforme a Polícia Militar, a solicitação registrada pelo Samu foi de mal súbito, informando que a adolescente grávida teria caído no banheiro da residência. Ao receber atendimento médico, ela precisou fazer um parto de emergência para salvar a vida da criança.

A adolescente passará por exames nos IML (Instituto Médico Legal). Como não houve registro de flagrante, o menor não foi apreendido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Compartilhe  

últimas notícias