Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia interrompe festa clandestina com quase 150 pessoas na Zona Sul de SP

O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil de São Paulo interrompeu uma festa clandestina com quase 150 pessoas na região de

Policia
Policia

Redação Publicado em 17/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h39


aglomeração e pessoas sem usar máscaras em chácara na região de Parelheiros.

O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil de São Paulo interrompeu uma festa clandestina com quase 150 pessoas na região de Parelheiros, na Zona Sul da capital paulista, na madrugada deste sábado (17).

Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível ver aglomerações e diversas pessoas sem máscaras. Também de acordo com a corporação, 142 pessoas participavam do evento, sendo 89 homens e 53 mulheres.

Os organizadores do evento foram identificados e tiveram que assinar um termo circunstanciado pelo descumprimento das regras sanitárias impostas pela pandemia de coronavírus. Os participantes da festa foram liberados.

Polícia de São Paulo interrompe festa clandestina com quase 150 pessoas

Polícia de São Paulo interrompe festa clandestina com quase 150 pessoas

No local, foram apreendidos o equipamento de som e máquinas de cartões de débito e crédito.

Na última quinta-feira (15), a polícia já havia interrompido uma festa clandestina em mansão no bairro do Morumbi, também na Zona Sul da capital. A fiscalização também fechou um bingo na região de Pinheiros, Zona Oeste.

Nesta sexta-feira (16), o governo estadual anunciou a fase de restrição a partir do domingo (18), com a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento. Eventos com aglomerações como festas, continuam proibidos por conta da pandemia.

Máquinas de cartão usadas em evento na Zona Sul de São Paulo — Foto: Divulgação/Garra

Máquinas de cartão usadas em evento na Zona Sul de São Paulo — Foto: Divulgação/Garra

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias