Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia interdita parte da área central após invasão a banco em Rio Preto

Parte da área central de São José do Rio Preto (SP) foi interditada pela Polícia Militar (PM), no começo da tarde deste domingo (25), devido à invasão de

Polícia interdita parte da área central após invasão a banco em Rio Preto
Polícia interdita parte da área central após invasão a banco em Rio Preto

Redação Publicado em 26/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h16


Sistema de monitoramento identificou homem dentro de área restrita a funcionários.

Parte da área central de São José do Rio Preto (SP) foi interditada pela Polícia Militar (PM), no começo da tarde deste domingo (25), devido à invasão de criminosos a um banco, na rua Voluntários de São Paulo.

Policiais civis e militares, além do helicóptero Águia da PM, interditaram toda a região central por mais de uma hora por receio de haver criminosos dentro do local. Eles chamaram o gerente da unidade, que abriu a porta aos policiais para verificarem o que acontecia.

Segundo informações da polícia, o sistema de monitoramento do banco identificou um homem dentro de área restrita a funcionários. Polícias Civil, Militar e Científica estiveram na agência.

De acordo com o delegado Marcelo Barbieri Parra, por volta das 11h, três homens entraram na agência pela porta onde ficam os caixas eletrônicos e deste local tiveram acesso à área restrita a funcionários, onde conseguiram entrar com a ajuda de uma chave falsa.

Segundo o delegado, os assaltantes reviraram o local e tentaram acesso ao cofre central. Parra diz que aparentemente nada foi levado, mas apenas na segunda-feira (26) os funcionários do banco terão certeza.

O delegado acredita que os ladrões tenham percebido algo e conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Eles tiveram acesso à sala de monitoramento, onde arrancaram os fios das câmeras. O caso foi registrado como tentativa de furto. Segundo a polícia, toda a ação na área central foi por precaução.

Outro

No dia 5 de junho, um funcionário desta agência bancária foi rendido por assaltantes e também houve mobilização policial.

Compartilhe  

últimas notícias