Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia Federal volta a agendar atendimento a imigrantes em São Paulo

A Polícia Federal em São Paulo voltou a agendar atendimentos para imigrantes na sede da Lapa, zona oeste paulistana. Os atendimentos com as novas normas de

Polícia Federal volta a agendar atendimento a imigrantes em São Paulo
Polícia Federal volta a agendar atendimento a imigrantes em São Paulo

Redação Publicado em 27/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h41


Prazos migratórios estão suspensos desde 16 de março devido à pandemia

A Polícia Federal em São Paulo voltou a agendar atendimentos para imigrantes na sede da Lapa, zona oeste paulistana. Os atendimentos com as novas normas de segurança começarão na próxima quinta-feira (30).Polícia Federal volta a agendar atendimento a imigrantes em São PauloPolícia Federal volta a agendar atendimento a imigrantes em São Paulo

As pessoas devem comparecer ao local 15 minutos antes do horário marcado. Só serão atendidos os imigrantes que tiverem feito previamente o agendamento. Para evitar filas e aglomerações, não haverá mais atendimento por ordem de chegada.

As informações sobre o agendamento estão disponíveis na página da Polícia Federal.

Solicitações de refúgio e casos urgentes podem pedir autorização excepcional pelo endereço de e-mail [email protected]. A mensagem deverá conter as justificativas para a urgência do pedido.

Os prazos migratórios estão suspensos desde 16 de março devido à pandemia do novo coronavírus. Desse modo, não há problemas para os imigrantes que não se registraram ou renovaram a permanência após essa data.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias