Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia Federal apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy na região

Dois traficantes foram presos nesta terça-feira (7) em Bady Bassitt (SP) depois de ir buscar, em uma agência dos Correios, milhares de compridos de ecstasy

Polícia Federal apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy na região
Polícia Federal apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy na região

Redação Publicado em 07/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 20h50


Apreensão foi feita em uma agência dos Correios em Bady Bassitt (SP).
Suspeito foi flagrado ao pegar a encomenda, escondida em uma CPU.

Dois traficantes foram presos nesta terça-feira (7) em Bady Bassitt (SP) depois de ir buscar, em uma agência dos Correios, milhares de compridos de ecstasy que vieram da Holanda. A droga estava escondida dentro de uma CPU de computador.  Ao todo são dois quilos da droga, o que dá mais de 10 mil comprimidos, segundo a polícia.

A mercadoria saiu da Holanda e foi enviada para os Correios de Bady Bassit. De acordo com a Polícia Federal, a remessa foi descoberta pelo serviço de inteligência da Polícia Federal. A polícia já estava à espera dos traficantes do lado de fora da agência. Assim que um deles saiu com a encomenda, foi abordado por policiais.

Segundo a Polícia Federal, ele jogou o pacote fora e tentou fugir, mas foi preso. O outro rapaz estava em um carro, aguardando o comparsa. Ele também tentou fugir a pé, mas foi preso. O dono do carro tem 27 anos e é de Bady Bassitt, o outro tem 28 anos e mora em São José do Rio Preto (SP).

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e responderão por tráfico internacional de drogas. Eles foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória), de Rio Preto. A pena pode ser de 5 a 15 anos de prisão. A polícia ainda apreendeu com a dupla  uma porção de maconha, dinheiro, celular e uma balança de precisão.

Compartilhe  

últimas notícias