Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia fecha bingo e apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Um bingo, que funcionava em um imóvel na região central de Sorocaba (SP), foi fechado na noite desta quarta-feira (8) pela Polícia Civil. Duas pessoas,

Polícia fecha bingo e apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba
Polícia fecha bingo e apreende máquinas caça-níqueis em Sorocaba

Redação Publicado em 09/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h13


Duas pessoas, responsáveis pela administração do local, foram detidas; diversos clientes foram ouvidos pela Polícia Civil. Local contava com monitoramento externo e interno.

Um bingo, que funcionava em um imóvel na região central de Sorocaba (SP), foi fechado na noite desta quarta-feira (8) pela Polícia Civil. Duas pessoas, responsáveis pelo local, foram detidas.

Segundo a polícia, 65 máquinas caça-níqueis que estavam no local foram apreendidas. Quando os policiais entraram no local, por volta das 22h, encontraram diversas pessoas participando dos jogos ilegais.

A casa de bingo tinha um gerente, seguranças e câmeras de monitoramento interno e externo. As pessoas que estavam jogando no momento da abordagem foram ouvidas. Elas também precisaram assinar um termo de compromisso de comparecimento ao fórum quando forem intimadas.

A casa, que já abrigou uma academia de artes marciais, fica na Avenida Afonso Vergueiro e não tinha nada que identificasse qualquer atividade no local.

Compartilhe  

últimas notícias