Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia e Juizado fazem operação em festa com 300 menores em Rio Preto

Publicado

em

Polícia e Juizado fazem operação em festa com 300 menores em Rio Preto

Todos estavam em boate que não tinha autorização para fazer a festa.
Dono da boate disse ter pedido alvará para realizar a festa.

A Polícia Militar e o Juizado da Infância e Juventude fizeram uma operação em uma festa com mais de 300 adolescentes neste domingo (4) em São José do Rio Preto (SP). Os adolescentes tinham entre 12 a 16 anos. Todos estavam em uma boate, que não tinha autorização para fazer essa festa.

De acordo com a polícia, quando a PM e os agentes do juizado chegaram ao local e encontraram adolescentes consumindo bebida alcoólica do lado de fora da boate. Segundo a polícia, também havia adolescente fumando maconha.

Segundo o juizado da infância e juventude, pelo menos 300 adolescentes com idades entre 12 e 16 anos estavam na boate, que fica na marginal da rodovia Washington Luís. A Polícia Militar e agentes do juizado chegaram ao local por volta de 19h. A festa foi interrompida e todos os adolescentes foram ouvidos. Eles tiveram de mostrar documentos e explicar com quem estavam no local.

Um adolescente estava com documento falso. Os pais foram chamados e o caso vai ser acompanhado pelo juizado. Uma mulher que trabalhava na boate foi detida por desacato a um agente de proteção ao menor. Ela prestou depoimento e foi liberada.

O dono da boate disse que tinha feito o pedido do alvará para realizar a festa e pensava que estava tudo certo, mas na verdade o alvará tinha sido indeferido pela Justiça. Ele afirmou que em agosto fez várias festas desse tipo, com o alvará, e nunca teve problemas.

Dono da boate disse ter pedido alvará para fazer festa e achava que estava tudo certo (Foto: Reprodução/TV TEM)

Dono da boate disse ter pedido alvará para fazer festa e achava que estava tudo certo (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas