Dia a Dia
Polícia diz que mais de 130 estão desaparecidos em Petrópolis

Informações são recolhidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros
A Polícia Civil recebeu informações de que, até o início da manhã de hoje (17), havia 134 pessoas desaparecidas depois do temporal que atingiu Petrópolis, na região serrana fluminense, na última quarta-feira (15). As informações estão sendo recolhidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
De acordo com a Polícia Civil, os agentes estão percorrendo pontos de apoio e abrigos da cidade. Os dados serão cruzados com a relação de corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML) da região.
Uma força-tarefa com cerca de 200 peritos legistas e criminais, papiloscopistas, técnicos e auxiliares de necropsia, servidores de cartório e de diversas delegacias está trabalhando para agilizar a identificação e liberação dos corpos. Trinta e três vítimas haviam sido identificadas até o início da manhã de hoje.
.
.
.
.
.
EBC
-
Sem categoria10 horas atrás
Tiroteio no Village Mall termina com ao menos um morto
-
Sem categoria11 horas atrás
Cantora é assassinada pelo marido em restaurante na Cidade do México
-
Sem categoria10 horas atrás
O que se sabe sobre o casal de idosos morto a facadas na Zona Sul do Rio
-
Sem categoria10 horas atrás
Funcionário recebe R$ 1,6 milhão por engano, pede demissão e foge com dinheiro da empresa
-
Sem categoria20 horas atrás
A cada hora, 3 brasileiros sofrem amputação de pernas ou pés
-
Sem categoria20 horas atrás
Pesquisadora descobre floresta fossilizada de 290 milhões de anos
-
Sem categoria20 horas atrás
Acumulada, Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 80 milhões
-
Sem categoria20 horas atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada a partir deste sábado no país