Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia descobre em carro console usado para esconder drogas que era acionado com sequência de botões

Publicado

em

Polícia descobre em carro console usado para esconder drogas que era acionado com sequência de botões

Milhares de porções de cocaína e maconha foram encontradas durante apreensão em Sorocaba (SP). Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) no bairro Vitória Régia, Zona Norte de Sorocaba (SP). Milhares de porções de drogas e um veículo também foram encontrados.

A operação, que também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, cumpriu seis mandados de busca e duas prisões temporárias. No momento da operação, mais duas pessoas foram presas em flagrante e um adolescente apreendido.

Drogas foram apresentadas na Dise em Sorocaba (SP) após apreensão na zona norte da cidade  (Foto: Dise/Sorocaba)

Drogas foram apresentadas na Dise em Sorocaba (SP) após apreensão na zona norte da cidade (Foto: Dise/Sorocaba)

No local, os policiais descobriram que havia um console falso dentro de um carro onde parte das drogas estava escondida.

O compartimento só abria se fosse seguida uma sequência de comandos dentro do veículo. Em primeiro lugar, o carro devia ser ligado. Em seguida, o botão do ar condicionado tinha que ser colocado na posição 2. Por fim, devia ser pressionado outro botão escondido dentro do forro do teto. Feita a sequência, o painel do veículo se abria e dava acesso ao compartimento usado para esconder os entorpecentes.

Ao todo foram encontradas porções de cocaína, mais de duas mil porções de maconha, além de dois tijolos e porções a granel da mesma droga. A Polícia também apreendeu uma quantia de dinheiro que ainda será contabilizada.

Os presos foram levados à sede da Dise em Sorocaba, onde o caso está sendo apresentado. A polícia vai investigar o caso.

Fundo falso foi encontrado por policiais de Sorocaba por conta do cheiro forte dentro do veículo (Foto: Jomar Bellini/TV TEM)

Fundo falso foi encontrado por policiais de Sorocaba por conta do cheiro forte dentro do veículo (Foto: Jomar Bellini/TV TEM)

mais lidas