Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia conclui inquérito da morte de menino que passou mal em creche

Publicado

em

Polícia conclui inquérito da morte de menino que passou mal em creche

Causa da morte foi uma pneumonia desenvolvida a partir da picada de escorpião, segundo laudo da polícia de Araçatuba (SP).

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) concluiu o inquérito que apurava a morte do menino de 2 anos, que passou mal enquanto brincava em uma caixa de areia de uma creche da cidade, em setembro de 2017.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a causa da morte foi uma pneumonia e a doença foi desenvolvida a partir da picada de escorpião.

A investigação foi concluída com o auxílio de laudos e depoimentos de médicos que atenderam o menino Samuel de França Souza. Os profissionais afirmaram para a polícia que é possível uma criança morrer por pneumonia provocada por picada do inseto.

Segundo a polícia, nenhuma pessoa foi indiciada. A delegada que concluiu o inquérito informou que não ficou constatada, durante a apuração, nenhum tipo de negligência na esfera criminal por parte da escola.

A prefeitura informou que foi instaurada uma sindicância e que o procedimento está em fase final e, em seguida, o município vai adotar medidas cabíveis.

Entenda o caso

A criança chegou bem à escola que frequentava, a Maria Helena de Freitas Carli, no bairro Vista Verde, segundo a prefeitura.

O menino, que era matriculado no berçário II, estava na caixa de areia quando chamou a atenção dos educadores apresentando uma das mãos, que tinha uma pequena vermelhidão. Na época, uma vistoria foi feita no prédio e nenhum escorpião foi encontrado.

Em seguida, a criança teve vômito e ficou internada na Santa Casa de Araçatuba, onde morreu.

Samuel morreu depois de passar mal em Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM)

Samuel morreu depois de passar mal em Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM)

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia

mais lidas