Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia Civil procura por mais um suspeito de participação em tiroteio no centro de Olímpia

A Polícia Civil de Olímpia (SP) procura por mais um envolvido no tiroteio que terminou com quatro feridos no centro da cidade, na última terça-feira (11). O

Polícia Civil procura por mais um suspeito de participação em tiroteio no centro de Olímpia
Polícia Civil procura por mais um suspeito de participação em tiroteio no centro de Olímpia

Redação Publicado em 15/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h09


A Polícia Civil de Olímpia (SP) procura por mais um envolvido no tiroteio que terminou com quatro feridos no centro da cidade, na última terça-feira (11). O tiroteio aconteceu por causa de uma cobrança de dívida entre um advogado e um empresário. Segundo a polícia, sete pessoas teriam participado do crime e o procurado é funcionário do empresário.

De acordo com a polícia, o suspeito aparece nas imagens do circuito de segurança de um estabelecimento da cidade participando do tiroteio. Desde então, a polícia procura pelo suspeito para prestar depoimento. Nesta sexta-feira (14) foi pedido pela polícia a prisão preventiva dele. A Justiça irá analisar o pedido.

Dos outros seis envolvidos, dois ainda continuam internados na Santa Casa de Olímpia (SP) e um, na Santa Casa de Barretos. Todos estão sob escolta policial. Já outros dois envolvidos estão presos na cadeia de Colina (SP) e um outro, que é ex-policial militar, está preso em um presídio militar em São Paulo.

O caso

De acordo com a polícia, o empresário Eurípides Augusto, de 58 anos, estava em casa, quando um ex-policial militar e um PM aposentado chegaram para cobrar uma dívida de mais de R$ 300 mil. O empresário teria chamado três funcionários e, logo depois, começou o tiroteio.

Moradores que estavam por perto contaram que ouviram muitos disparos, mais de 20. Só em uma parede foram sete marcas de bala, carros que estavam parados na rua foram atingidos, assim como outros que estavam em um estacionamento.

Eurípedes foi atingido no braço, fez uma cirurgia e está internado ainda. O ex-policial militar Leandro Ribas da Silva, de 40 anos, levou um tiro na cabeça e está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Barretos (SP). Um funcionário do empresário também foi baleado e continua internado na Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe  

últimas notícias