Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia Civil investiga caso de jovem encontrado com 95% do corpo queimado

Publicado

em

Polícia Civil investiga caso de jovem encontrado com 95% do corpo queimado

Vítima, de 21 anos, foi socorrida na porta da UPA Zona Norte em Marília e segue internada.

A Polícia Civil investiga um acidente com um homem de 21 anos que teve 95% do corpo queimado em Marília (SP). A vítima foi socorrida na segunda-feira (31) na porta da UPA Zona Norte vestindo apenas roupa íntima e coberta com um lençol.

De acordo com a polícia, a pessoa que socorreu o jovem queimado foi identificada e prestou depoimento nesta terça-feira (1°) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). No relato, o homem alegou que encontrou a vítima com o corpo em chamas em frente a sua casa.

Imediatamente, o homem cobriu o jovem com um lençol e o acompanhou até a UPA. Porém, chegando no local, ele foi embora e não se identificou para os funcionários e socorristas da unidade.

Ainda segundo o depoimento da testemunha, o homem também contou que a vítima estava alcoolizada e teria dito que o fogo começou quando tentou abastecer o carro com gasolina.

Para as enfermeiras do hospital, a vítima deu outra versão e disse que passou com o galão de gasolina perto do fogão aceso. A Polícia Civil ainda não descartou nenhuma linha de investigação a respeito do caso.

mais lidas