Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia Civil e Receita Federal fazem operação contra a venda ilegal de cigarros eletrônicos no Centro de SP

Publicado

em

Polícia Civil e Receita Federal fazem operação contra a venda ilegal de cigarros eletrônicos no Centro de SP

A 1ª Delegacia Seccional Centro da Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (23) uma operação em conjunto com a Receita Federal para combater a venda ilegal de cigarros eletrônicos na região da 25 de Março, no Centro de São Paulo.

O Brasil proíbe a comercialização de cigarros eletrônicos e dos seus insumosde acordo com determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A importação e propaganda desses produtos também são proibidos. No entanto, não há nenhuma restrição quanto ao consumo.

Os cigarros eletrônicos, conhecidos como e-cigarette, e-ciggy, e-pipe, e-cigar, heat not burn (tabaco aquecido), dentre outros, são constituídos, em sua maioria, por um equipamento com bateria recarregável e refis para utilização.

A operação começou por volta das 9h em sete locais do Brás, região conhecida pelo comércio popular. A atividade de inteligência foi realizada pela Receita Federal e o trabalho de investigação foi feito pelo 1º Distrito Policial da Sé. A ação conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, com participação de fiscais da Subprefeitura da Sé e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Participam da ação 40 policiais civis em 25 viaturas caracterizadas e descaracterizadas, auditores e agentes da Receita Federal, além de 7 equipes da Guarda Civil Metropolitana.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas