Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia Civil conclui inquérito e descarta estupro coletivo em Penápolis

A Delegacia da Mulher de Penápolis (SP) concluiu nesta sexta-feira (24) as investigações sobre uma denúncia de estupro coletivo em agosto de 2016 e descartou

Polícia Civil conclui inquérito e descarta estupro coletivo em Penápolis
Polícia Civil conclui inquérito e descarta estupro coletivo em Penápolis

Redação Publicado em 25/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h58


Crime aconteceu em agosto de 2016. Polícia diz que jovem tinha consentimento da relação sexual.

A Delegacia da Mulher de Penápolis (SP) concluiu nesta sexta-feira (24) as investigações sobre uma denúncia de estupro coletivo em agosto de 2016 e descartou que o crime tenha acontecido.

De acordo com a polícia, um vídeo feito pelos supostos autores do crime mostra que a relação sexual foi consentida pela vítima, uma jovem de 22 anos, que não teria sido forçada a realizar o ato com os rapazes.

Na época do crime, a jovem disse que estava em um bar e foi levada para um motel e abusada por quatro homens por cerca de duas horas, onde eles também teriam filmado a ação com um celular. Os suspeitos foram ouvidos e negaram a versão apresentada pela jovem. Em depoimento, eles disseram que foram ao motel com a jovem, mas com aprovação dela.

Depois ela teria sido levada para uma casa no centro da cidade e de lá foi embora a pé. A Polícia Militar foi avisada pelo pai da jovem. Ela prestou depoimento e também fez exame de corpo de delito, no IML (Instituto Médico Legal). Nenhum dos suspeitos foi preso.

O caso
A Polícia Civil recebeu a denúncia de estupro coletivo que teria ocorrido no dia 7 de agosto de 2016. Na época, a jovem disse à reportagem da TV TEM que estava com uma amiga quando um dos homens ofereceu bebida para ela. Ainda segundo a jovem, os quatro homens a levaram para um motel.

Ainda segundo a vítima, ela pedia para que os rapazes parassem com o ato, mas eles se negaram. Do motel, a jovem foi levada para uma casa e, no local, ela diz que nada aconteceu, que apenas dormiu.

Compartilhe  

últimas notícias