Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia apura vingança em caso de idoso morto em bar: ‘Chegou, atirou e foi embora’, diz delegado

Publicado

em

Polícia apura vingança em caso de idoso morto em bar: 'Chegou, atirou e foi embora', diz delegado

Segundo boletim de ocorrência, criminoso entrou no comércio, sacou a arma e foi direto à vítima; câmera registrou ação. Caso será investigado na DIG.

 

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) trabalha com a hipótese de vingança no caso do idoso de 64 anos que morreu baleado na cabeça e no peito na terça-feira (8) em um bar no bairro Barcelona.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança do bar onde a vítima estava. (Assista ao vídeo acima)

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Acácio Leite, Nelson Salinas Rodrigues estava sentado em uma mesa com outros dois homens quando foi surpreendido pelo criminoso, que chegou sozinho, sacou a arma e fez os disparos.

“Pela dinâmica do crime, o caso trata-se de uma vingança, já que o atirador foi direto na vítima e não disse uma palavra. O alvo era ele, pois chegou, atirou e foi embora. Entendemos o caso como uma execução possivelmente por uma vingança.”

O bar fica na avenida Paraguai e, conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito estacionou o veículo na via e desceu sozinho antes de atingir a vítima.

Idoso morreu no hospital após ataque em bar de Sorocaba (Foto: Reprodução/Câmara de segurança)

Idoso morreu no hospital após ataque em bar de Sorocaba (Foto: Reprodução/Câmara de segurança)

Pelas imagens é possível ver o desespero de clientes que estavam no local e correram após o ataque. O criminoso fugiu na sequência e ainda não foi localizado.

“Vamos descobrir se a vítima tinha alguma outra atividade, mas o principal foco é localizar as pessoas que estavam ao seu lado. São clientes que frequentam o bar. Queremos entar entender o que ocorreu, se houve algo anteriormente e se ele estava recebendo ameaças”, afirma Acácio.

O idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. O corpo da vítima foi enterrado na manhã desta quarta-feira (9).

Delegado da DIG suspeita de vingança em caso de idoso morto em bar (Foto: Reprodução/TV TEM )

Delegado da DIG suspeita de vingança em caso de idoso morto em bar (Foto: Reprodução/TV TEM )

mais lidas