Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia apreende pé de maconha e prende traficantes em Rio Preto

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23) sete pessoas em vários bairros de São José do Rio Preto (SP). Três traficantes foram presos, uma

Polícia apreende pé de maconha e prende traficantes em Rio Preto
Polícia apreende pé de maconha e prende traficantes em Rio Preto

Redação Publicado em 24/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h00


Prisões foram durante uma operação da Polícia Civil em Rio Preto.
Um homem também foi preso por violência doméstica.

Pé de maconha apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Pé de maconha apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23) sete pessoas em vários bairros de São José do Rio Preto (SP). Três traficantes foram presos, uma arma de fogo irregular apreendida, três mandados de prisão cumpridos pelo crime de roubo e um homem de 30 anos preso em flagrante por violência doméstica contra a enteada.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigação Geral), os traficantes foram presos nos bairros São José do Rio Preto I,  São Judas Tadeu e Jardim Ouro Verde. Foram apreendidos com eles porções de maconha, cocaína, crack e até um pé de maconha.

Já sobre a violência doméstica, o crime aconteceu no bairro João Paulo 2º. Os policiais cumpriram um mandado de busca e encontraram o suspeito, de 30 anos. Com ele havia pequena quantidade de drogas e ele foi autuado por porte de entorpecente.

Os policiais perceberam que a enteada do suspeito estava na casa e aparentava lesões pelo corpo. A polícia questionou a mulher, que acabou confessando que vivia sendo agredida pelo suspeito. Ele foi conduzido à DIG e preso por violência doméstica.

Outro crime
Os policiais também apreenderam um revólver e munições em uma casa no Jardim Nazaré. Segundo a polícia, ele tinha documentação da arma, porém ela está em situação irregular e a arma foi apreendida. O suspeito responderá em liberdade por posse de arma de fogo.

Compartilhe  

últimas notícias