Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia apreende motocicleta furtada e identifica acusados de roubos e furtos

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares da equipe Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) tinham a informação do envolvimento de um

Polícia apreende motocicleta furtada e identifica acusados de roubos e furtos
Polícia apreende motocicleta furtada e identifica acusados de roubos e furtos

Redação Publicado em 23/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h40


Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 estão sendo procurados pela polícia, suspeitos de praticar vários furtos e roubos em Catanduva. Uma motocicleta Honda/Biz 125 ES, vermelha, placa EKI-4525, furtada na noite de sexta-feira (16) foi apreendida na tarde de quinta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares da equipe Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) tinham a informação do envolvimento de um veículo VW/Fox, preto, no furto da motocicleta.

A equipe se deslocou para a residência da proprietária do carro, onde foi apurado que o seu filho adolescente e o carro não estavam no local.

Durante a ocorrência foi apurado que o menor poderia estar na residência do rapaz G.R.B. localizada na rua Barão dos Cocais, no bairro Conjunto Euclides. No local, nenhum dos suspeitos foi encontrado, mas a moradora do imóvel autorizou a entrada dos policiais, sendo localizada a motocicleta furtada.

A moradora afirmou que na noite do dia 16, seu neto chegou em casa com a moto, acompanhado do adolescente que conduzia o veículo Fox. Após guardarem a motocicleta no interior da casa, a dupla deixou o local.

A motocicleta foi apreendida e levada para o Plantão Policial onde foi devolvida para o proprietário.

Roubo em residência

A polícia está investigando se os suspeitos, acusados de furtar a motocicleta, participaram de um assalto à residência na manhã de quarta-feira (21), no bairro Jardim São Domingos, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11 horas, a vítima J.S.M., de 38 anos estava em sua casa localizada na rua Rio Dourado, quando foi surpreendida por um rapaz que lhe agarrou e ordenou que permanecesse em silêncio.

Assustada, a mulher passou a gritar por socorro, tendo o autor exibido uma arma de fogo, apontando para as duas filhas da vítima. O bandido, na companhia de um comparsa, roubou um televisor de 51 polegadas e fugiu em um carro VW/Fox, preto.

Posteriormente a televisão foi encontrada em uma lixeira localizada no final da rua Quinze de Novembro. O caso foi registrado como roubo.

Compartilhe  

últimas notícias