Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia apreende carretéis com linha chilena durante operação em Rio Preto

A polícia apreendeu neste domingo (11) carretéis com linhas chilenas, que cortam cinco vezes mais que o cerol, em uma operação no bairro Solidariedade, zona

Polícia apreende carretéis com linha chilena durante operação em Rio Preto
Polícia apreende carretéis com linha chilena durante operação em Rio Preto

Redação Publicado em 12/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h36


A polícia apreendeu neste domingo (11) carretéis com linhas chilenas, que cortam cinco vezes mais que o cerol, em uma operação no bairro Solidariedade, zona norte de São José do Rio Preto (SP). Ao todo, 11 carretérias foram apreendidos.

Durante a ação, feita pela Polícia Militar, os policiais encontraram em uma casa mais de 300 pipas prontas para venda, os 11 carretéis com linhas chilenas. Segundo a polícia, três pessoas confirmaram que vendiam os produtos e foram levadas pra Central de Flagrantes e depois liberadas.

No sábado (10), a Guarda Municipal também realizou uma operação no local. Várias pessoas foram abordadas durante a ação. Foram apreendidos pipas e rolos de linhas, alguns deles, com cerol. Uma perícia vai ser feita em todo o material apreendido. Nas linhas em que a operação comprovar o uso de material corante, os donos ou os pais podem ser responsabilizados.

Morte com cerol

Uma motociclista teve o pescoço cortado por uma linha de cerol no domingo (4) e morreu na tarde de quarta-feira (7) depois de ficar três dias internada na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.

De acordo com a polícia, Andrea de Cássia Pereira, de 38 anos, passava pela rua Maria Lúcia dos Reis, a principal do bairro Lealdade, quando a linha com cerol praticamente atravessou o pescoço dela.

A motociclista foi socorrida por moradores em estado grave para o Hospital de Base, onde morreu depois de três dias internada. Os parentes de Andrea disseram que ela saiu de moto para comprar comida para o almoço e voltava para casa, quando aconteceu o acidente.

Compartilhe  

últimas notícias