Diário de São Paulo
Siga-nos

Poder de fogo de Kawhi e Paul George marca o sábado na NBA

No único jogo da noite de sábado da NBA, o Los Angeles Clippers mostrou seu poder de superação e derrotou o favorito Utah Jazz, que até então vencia a série

NBA
NBA

Redação Publicado em 13/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h29


Dupla somou 65 pontos e foi responsável por belas cestas, mas dividiu os holofotes com tocos sensacionais de defensores de Jazz e Clippers. Confira alguns dos melhores lances

No único jogo da noite de sábado da NBA, o Los Angeles Clippers mostrou seu poder de superação e derrotou o favorito Utah Jazz, que até então vencia a série por 2 a 0, por 132 a 106, diminuindo a distância para 2 a 1. A terceira partida entre as duas equipes aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, que também será casa do quarto jogo. E foi dominada pelo trabalho de equipe dos Clippers e pelo poder de fogo de seus dois astros, Kawhi Leonard e Paul George, que juntos somaram 35 pontos, 15 rebotes e dez assistências. Abaixo, veremos alguns lances deles e de outros jogadores. Inclusive um tocaço de Rudy Gobert, do Jazz, eleito o melhor jogador de defesa da temporada.

Kahwi na defesa e no ataque

Cestinha do jogo com 34 pontos, Kawhi Leonard também foi o jogador que mais rebotes pegou na partida: 12. Além disso, ainda deu cinco assistências. E mostrou o quanto quer ganhar essa série com jogadas vigorosas como essa enterrada.

Ninguém para Paul George

Outro que esteve impossível no jogo foi Paul George. Com 31 pontos, o ala foi abrindo caminho em meio à forte defesa do Jazz em uma série de jogadas. Como essa beleza abaixo.

Tocaço de Gobert

Rudy Gobert não foi eleito o melhor defensor da NBA por três vezes, inclusive nessa temporada, à toa. O francês do Jazz é conhecido ainda por seus tocos, quando se torna um paredão na frente do adversário. Com 2,16 m de altura e uma média de 2.2 tocos por jogo na carreira, neste sábado ele também mostrou serviço e fez de Nicolas Batum a vítima da vez.

Tem toco dos Clippers também!

Donovan Mitchell bem que tentou uma bela jogada, mas o croata Ivica Zubac cresceu para cima dele e garantiu esse tocaço. Depois, deu até uma peitada estranha em Gobert, meio que avisando ao adversário que toco que cai lá também cai cá.

Ele não desiste nunca!

Não existe a palavra desistência no vocabulário de Jordan Clarkson. Nessa jogada, ele arremessa, a bola bate no aro e ele já está embaixo do garrafão para pegar o rebote. A bola, teimosa, roda no aro e sai de novo, mas novamente Clarkson está ali, pronto para tentar pela terceira vez e finalmente garantir mais dois pontos para o Utah Jazz.

Domínio de bola de aranha

Donovan Mitchell foi o cestinha do Jazz na partida, com 30 pontos. O Spida (de spider, aranha), como é chamado, ostentou ainda aquele domínio de bola que lhe e característico. Como nesse quique rápido e curto, entre dois marcadores, antes de arremessar e converter.

Melhores jogadas da partida

Melhores Momentos: Los Angeles Clippers 132 x 106 Utah Jazz pela NBA

Melhores Momentos: Los Angeles Clippers 132 x 106 Utah Jazz pela NBA

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias