Diário de São Paulo
Siga-nos

PM usa balas de borracha para dispersar torcedores em Tupã

A comemoração da vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0 na Copa do Mundo da Rússia terminou em confusão e confronto de torcedores com a Polícia Militar

PM usa balas de borracha para dispersar torcedores em Tupã
PM usa balas de borracha para dispersar torcedores em Tupã

Redação Publicado em 28/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 19h01


Após vitória do Brasil na Copa do Mundo, jovens começaram a atirar garrafas e pedras contra os PMs, que reagiram. Um rapaz foi preso em flagrante após quebrar o vidro de uma das viaturas.

A comemoração da vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0 na Copa do Mundo da Rússia terminou em confusão e confronto de torcedores com a Polícia Militar nesta quarta-feira (27), em Tupã (SP).

Moradores se reuniram em uma conveniência de um posto de combustíveis, que fica no centro da cidade, para comemorar a vitória da Seleção, logo após o término do jogo. No entanto, a comemoração acabou em tumulto e a polícia precisou usar balas de borracha para dispersar os torcedores.

A polícia foi acionada, devido o grande aglomerado que estava acontecendo, solicitou que a rua fosse liberada. No entanto, segundo a polícia, os jovens começaram a atirar garrafas e pedras contra os PMs, que reagiram utilizando balas de borracha.

Um rapaz foi preso em flagrante após quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar. Ainda de acordo com a corporação, o local é conhecido pela venda de bebidas alcóolicas e muitos dos jovens estavam embriagados.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias