Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

PM usa balas de borracha para dispersar torcedores em Tupã

Publicado

em

PM usa balas de borracha para dispersar torcedores em Tupã

Após vitória do Brasil na Copa do Mundo, jovens começaram a atirar garrafas e pedras contra os PMs, que reagiram. Um rapaz foi preso em flagrante após quebrar o vidro de uma das viaturas.

A comemoração da vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0 na Copa do Mundo da Rússia terminou em confusão e confronto de torcedores com a Polícia Militar nesta quarta-feira (27), em Tupã (SP).

Moradores se reuniram em uma conveniência de um posto de combustíveis, que fica no centro da cidade, para comemorar a vitória da Seleção, logo após o término do jogo. No entanto, a comemoração acabou em tumulto e a polícia precisou usar balas de borracha para dispersar os torcedores.

A polícia foi acionada, devido o grande aglomerado que estava acontecendo, solicitou que a rua fosse liberada. No entanto, segundo a polícia, os jovens começaram a atirar garrafas e pedras contra os PMs, que reagiram utilizando balas de borracha.

Um rapaz foi preso em flagrante após quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar. Ainda de acordo com a corporação, o local é conhecido pela venda de bebidas alcóolicas e muitos dos jovens estavam embriagados.

mais lidas