Diário de São Paulo
Siga-nos

PM prende suspeitos de participarem de onda de assaltos na Zona Sul de SP

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (7) cinco suspeitos de participarem da onda de assaltos registrada nas últimas semanas na região da

PM prende suspeitos de participarem de onda de assaltos na Zona Sul de SP
PM prende suspeitos de participarem de onda de assaltos na Zona Sul de SP

Redação Publicado em 07/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h51


Há uma semana, moradores fizeram manifestação após roubos com jovens armados na Vila Mascote.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (7) cinco suspeitos de participarem da onda de assaltos registrada nas últimas semanas na região da Vila Mascote, na Zona Sul de São Paulo.

Imagens divulgadas pela TV Globo mostraram bandidos armados abordando um morador que chegava com seu veículo na porta de casa. Em outro caso, criminosos com armas em punho e em um veículo de um morador, que tentou fugir na contramão, mas foi abordado e rendido em um arrastão por criminosos.

A primeira prisão ocorreu na rua Arthur Lobo, que foi alvo de várias reclamações de moradores pela falta de policiamento, e ocorreu por volta das 4h desta quarta, quando policiais localizaram dois Gol, um vermelho e um azul, ambos que haviam sido furtados, e que fugiram ao se depararem com um veículo da PM na rua Santa Catarina.

O Gol azul foi abordado na rua Arthur Lobo, que é sem saída, onde três suspeitos tentaram fugir a pé e foram detidos. O veículo havia sido furtado na mesma madrugada, às 2h.

Logo em seguida, o Gol vermelho foi abordado, após ser perseguido pela avenida Washington Luiz. Na avenida Interlagos, o motorista do veículo, que tentava fugir da PM, colidiu na guia e bateu contra mais dois outros carros na via.

Dois suspeitos foram presos. O veículo também havia sido furtado às 2h20 desta quarta.

Há uma semana, o SP1 mostrou que a onda de assaltos na região preocupava os moradores, que fizeram uma caminhada com apitos pedindo melhoria na situação de segurança.

Moradores da Vila Mascote estão apavorados por causa de mais um assalto

Moradores da Vila Mascote estão apavorados por causa de mais um assalto

Compartilhe  

últimas notícias