Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

PM prende segundo suspeito de tiroteio na frente de prefeitura após esposa denunciar esconderijo

Publicado

em

PM prende segundo suspeito de tiroteio na frente de prefeitura após esposa denunciar esconderijo

Homem um comparsa tentaram assaltar uma agência bancária dentro do prédio em Várzea Paulista (SP). Após troca de tiros, um guarda municipal morreu e o criminoso morreram no local.

A Polícia Militar localizou na noite desta terça-feira (7) o segundo suspeito de participar de um tiroteio na portaria da Prefeitura de Várzea Paulista (SP), que terminou com o comparsa dele e um guarda municipal mortos.

Policiais da Força Tática receberam a informação que o criminoso morto morava no bairro Vila Real e foram até a casa dele. No local encontraram a mãe do suspeito, que informou a identidade do amigo que estava com o filho.

Com o nome do segundo suspeito, os policiais militares questionaram a vizinhança e chegaram até a casa dele, localizada no mesmo bairro. No local estava a esposa, de 19 anos, que inicialmente falou que o marido não estava no imóvel.

Durante revista, a PM encontrou na casa um revólver calibre ponto 38 com numeração raspada, carregado com seis munições – sendo três deflagradas – além de uma espingarda calibre 12 de Airsoft e uma porção de maconha.

Questionada, a jovem admitiu que as armas e as munições pertenciam ao marido e informou ainda o local onde ele estava escondido. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito tentando fugir.

Ao ser abordado, ele confirmou ser proprietário dos objetos localizados dentro da residência e da arma emprestada ao criminoso morto em confronto com o guarda municipal. Ele admitiu aos policiais que fugiu durante o tiroteio na portaria da prefeitura.

O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma com numeração raspada, porte ilegal de entorpecente e co-autoria de latrocínio. O caso ainda será investigado.

Entenda o caso

Um guarda civil municipal e um ladrão morreram durante uma troca de tiros registrada na guarita da prefeitura.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o agente estava sozinho no local quando dois homens chegaram e atiraram contra a vítima.

Os disparos acertaram o peito do guarda, que chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a GCM, a suspeita é de que a dupla iria assaltar uma agência bancária dentro do prédio.

Guarda estava na guarita quando foi surpreendido por dupla em Várzea Paulista (Foto: Alessandra Marques/TV TEM)

Guarda estava na guarita quando foi surpreendido por dupla em Várzea Paulista (Foto: Alessandra Marques/TV TEM)

mais lidas