Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

PM prende falsos entregadores fazendo ‘arrastão’ em Carapicuíba, na Grande SP

Publicado

em

PM prende falsos entregadores fazendo ‘arrastão’ em Carapicuíba, na Grande SP

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois falsos entregadores fazendo ‘arrastão’ na noite de quinta-feira (16) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo policiais militares, a dupla usou uma arma para cometer ao menos seis assaltos a pedestres na região, roubando seus celulares.

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento que os dois homens estão numa moto e assaltam uma mulher, por volta as 19h30, na calçada de uma rua do Bairro Planalto.

Nas imagens é possível ver o garupa, que usa uma mochila de encomendas por aplicativo como ‘disfarce’, roubando o celular da vítima.

Ainda na filmagem, uma viatura da PM aparece e aborda a dupla na motocicleta. Os criminosos não resistem, descem do veículo, e se entregam.

Os dois assaltantes foram levados para uma delegacia, onde foram reconhecidos por outras vítimas do arrastão.

Um homem, que preferiu não se identificar, contou que foi a primeira vítima a ser roubada pelos ladrões, por volta das 17h30.

“Eu estava voltando do meu serviço e próximo à minha rua de casa, fui abordado por dois homens em uma moto, um deles me apontou a arma e levaram meu celular”, disse o homem. “Cerca de quatro celulares eu já perdi na região. Até o momento o meu não foi recuperado. Ou eles [bandidos] já dispensaram”.

Segundo a PM, o piloto da moto, de 23 anos, já tinha passagem por roubo. E o garupa, de 18, estava com um revólver e ficou ferido durante a abordagem.

“Na rede de rádio foi informado que dois indivíduos numa moto, com uma bag de entrega, estavam efetuando vários roubos na região. Foi quando a gente visualizou dois indivíduos numa motocicleta efetuando o roubo a uma moça”, disse o sargento da PM Felipe Nunes de Almeida.

Os dois ladrões presos vão responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma.

Nos sete primeiros meses deste ano, Carapicuíba teve quase 1.500 roubos. Uma média de sete crimes por dia.

“Por isso que é importante o cidadão já informar o 190 informar que houve um roubo para gente poder direcionar o patrulhamento de forma mais efetiva”, falou o sargento.

Vídeo mostra momento que PM prende assaltantes que faziam 'arrastão' em Carapicuíba, Grande São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo
Vídeo mostra momento que PM prende assaltantes que faziam ‘arrastão’ em Carapicuíba, Grande São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

mais lidas