Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

PM atira em motorista durante confusão após acidente de trânsito em Bauru

Publicado

em

Motorista baleado teria apontado arma para policial militar em discussão na rua Alto Acre, no Jardim Bela Vista. Vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital de Base.

Um policial militar de 29 anos disparou três vezes em um homem de 47 anos durante uma discussão por conta de um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (23), no Jardim Bela Vista, em Bauru (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo efetuado por um policial na rua Alto Acre.

PM atira em motorista durante confusão após batida em rua de Bauru

PM atira em motorista durante confusão após batida em rua de Bauru

Os policiais chegaram ao local e constataram que a vítima já estava sendo socorrida pelo Samu e o PM relatou que foi atingido por outro motorista durante uma ultrapassagem e que, a partir daí, começou uma discussão.

O outro motorista desceu do veículo e teria ido até o policial apontando uma arma. Então, o PM, alegando que estava com a esposa e a filha de dois meses do carro, atirou três vezes contra o homem.

A esposa da vítima contou, porém, que o marido estava armado e nervoso porque recebeu a informação de que sua casa havia sido furtada.

Depois da confusão, o homem baleado foi encaminhado para o Pronto Socorro Central, sendo transferido para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia e permanece internado na UTI.

Não há informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima. Ainda de acordo com o registro, o homem baleado só tinha autorização para posse de arma. O caso vai ser apurado pela polícia.

mais lidas