Diário de São Paulo
Siga-nos

PM atira em homem durante discussão por namorada em posto de combustíveis em Bady Bassitt

Uma briga acabou com um homem baleado neste domingo (15), em um posto de combustíveis em Bady Bassitt (SP). O suspeito de fazer os disparos é um policial

PM atira em homem durante discussão por namorada em posto de combustíveis em Bady Bassitt
PM atira em homem durante discussão por namorada em posto de combustíveis em Bady Bassitt

Redação Publicado em 16/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h34


Oficial disparou quatro vezes, sendo que duas acertaram a vítima. Discussão teria sido motivada porque o PM mantém um relacionamento com a ex-namorada da vítima

Uma briga acabou com um homem baleado neste domingo (15), em um posto de combustíveis em Bady Bassitt (SP). O suspeito de fazer os disparos é um policial militar.

De acordo com a Polícia Civil, o policial já estava no posto quando a vítima apareceu. Os dois homens teriam discutido antes do oficial atirar quatro vezes contra a vítima, que foi atingida por dois disparos.

Ainda conforme o registro, a briga teria sido motivada porque o PM mantém um relacionamento com a ex-namorada da vítima.

Dois disparos atingiram de raspão a perna e outro a cabeça do homem, que foi socorrido ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). A vítima está estável no hospital, na emergência e em observação.

A polícia foi chamada ao local e o PM levado à delegacia para prestar depoimento. A perícia foi até o posto de combustíveis para colher material que deve ajudar na investigação do caro. Até as 12h45, o boletim de ocorrência como tentativa de homicídio ainda não havia sido finalizado.

G1 entrou em contato com a Polícia Militar para um posicionamento sobre a atitude do policial, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

Compartilhe  

últimas notícias