Diário de São Paulo
Siga-nos

Planos de contratação do Chelsea estão atrasados, diz Tuchel

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, disse que os planos de contratação para a próxima temporada estão atrasados ​​devido à incerteza sobre a propriedade do

Planos de contratação do Chelsea estão atrasados, diz Tuchel
Planos de contratação do Chelsea estão atrasados, diz Tuchel

Redação Publicado em 28/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h27


Sob sanções do governo britânico, também não pode fazer renovações

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, disse que os planos de contratação para a próxima temporada estão atrasados ​​devido à incerteza sobre a propriedade do clube, mas acrescentou que a equipe exigirá apenas “cirurgia estética”.Planos de contratação do Chelsea estão atrasados, diz TuchelPlanos de contratação do Chelsea estão atrasados, diz Tuchel

O Chelsea foi colocado à venda pelo bilionário russo Roman Abramovich após a invasão russa da Ucrânia, que Moscou chama de “operação militar especial”.

As sanções impostas pelo governo britânico a Abramovich significam que o Chelsea não pode contratar novos jogadores ou renovar contratos existentes.

Tuchel confirmou no fim de semana que Antonio Rudiger deixará o time após o término de seu contrato, com Andreas Christensen também parecendo prestes a sair.

“Você nunca tem certeza, mas teríamos alguns alvos e com certeza entraríamos em contato com alguns jogadores e descobriríamos suas situações”, disse Tuchel a repórteres antes do jogo contra o Manchester United nesta quinta-feira (28).

Enquanto o técnico interino do United, Ralf Rangnick, disse na semana passada que seu clube precisava de uma “operação de coração” para resolver seus problemas, Tuchel deu uma perspectiva mais positiva para o Chelsea.

“Cirurgia cosmética”, ele respondeu quando perguntado se o Chelsea precisava do mesmo.

“Eu estaria menos preocupado se ainda tivéssemos a mesma propriedade, se pudéssemos confiar em nossa estrutura.”

O Chelsea é o terceiro na Premier League com 65 pontos, enquanto o Manchester United é o sexto com 54 pontos.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias