Diário de São Paulo
Siga-nos

Placa que indicava shopping que não existe vira meme em Votuporanga

Uma confusão na instalação de placas de sinalização em Votuporanga acabou causando a indicação de um shopping que ainda não existe. A Prefeitura fez um

Placa que indicava shopping que não existe vira meme em Votuporanga
Placa que indicava shopping que não existe vira meme em Votuporanga

Redação Publicado em 25/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h44


Usuários das redes sociais não perderam tempo e brincaram com a situação; secretário de Trânsito mandou retirar a sinalização

Uma confusão na instalação de placas de sinalização em Votuporanga acabou causando a indicação de um shopping que ainda não existe. A Prefeitura fez um convênio com o governo do Estado para a instalação de uma sinalização na cidade, especialmente o emplacamento de indicativos turísticos da cidade. Mesmo com economia de R$ 100 mil para os cofres, a instalação errada não passou despercebida pela população.

O emplacamento feito em vários pontos da cidade informa saídas para cidades da região, órgãos públicos e universidades. Uma empresa de Guarulhos foi a responsável pela instalação das placas. A placa do shopping que não existe virou meme nas redes sociais. “A placa já tem, só falta o shopping”, diz uma das mensagens postadas.

O shopping, um dos problemas da gestão do ex-prefeito Júnior Marão (PSDB), indicado em uma das placas ainda não existe, pois a obra está paralisada há mais de um ano. Marão queria pavimentar o estacionamento do empreendimento com dinheiro público. Até um projeto de R$ 1 milhão chegou a ser aprovado pela Câmara. A placa da confusão, por ordem do secretário de Trânsito, Jair Oliveira, foi retirada.

PLACAS EM ORDEM – As placas informam a localização de cerca de 40 pontos da cidade, incluindo atrativos turísticos, equipamentos e serviços úteis tanto aos visitantes quanto aos moradores do município, como hotéis, restaurantes e hospitais.

O projeto foi elaborado, em 2016, e a previsão de início de funcionamento do shopping era para breve. No ano passado, com a sequência do projeto, ainda havia o compromisso da empresa responsável em concluir as obras do empreendimento. No entanto, os empresários não cumpriram o objetivo de construir o shopping até esse período.

Compartilhe  

últimas notícias