Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Placa que indicava shopping que não existe vira meme em Votuporanga

Publicado

em

Placa que indicava shopping que não existe vira meme em Votuporanga

Usuários das redes sociais não perderam tempo e brincaram com a situação; secretário de Trânsito mandou retirar a sinalização

Uma confusão na instalação de placas de sinalização em Votuporanga acabou causando a indicação de um shopping que ainda não existe. A Prefeitura fez um convênio com o governo do Estado para a instalação de uma sinalização na cidade, especialmente o emplacamento de indicativos turísticos da cidade. Mesmo com economia de R$ 100 mil para os cofres, a instalação errada não passou despercebida pela população.

O emplacamento feito em vários pontos da cidade informa saídas para cidades da região, órgãos públicos e universidades. Uma empresa de Guarulhos foi a responsável pela instalação das placas. A placa do shopping que não existe virou meme nas redes sociais. “A placa já tem, só falta o shopping”, diz uma das mensagens postadas.

O shopping, um dos problemas da gestão do ex-prefeito Júnior Marão (PSDB), indicado em uma das placas ainda não existe, pois a obra está paralisada há mais de um ano. Marão queria pavimentar o estacionamento do empreendimento com dinheiro público. Até um projeto de R$ 1 milhão chegou a ser aprovado pela Câmara. A placa da confusão, por ordem do secretário de Trânsito, Jair Oliveira, foi retirada.

PLACAS EM ORDEM – As placas informam a localização de cerca de 40 pontos da cidade, incluindo atrativos turísticos, equipamentos e serviços úteis tanto aos visitantes quanto aos moradores do município, como hotéis, restaurantes e hospitais.

O projeto foi elaborado, em 2016, e a previsão de início de funcionamento do shopping era para breve. No ano passado, com a sequência do projeto, ainda havia o compromisso da empresa responsável em concluir as obras do empreendimento. No entanto, os empresários não cumpriram o objetivo de construir o shopping até esse período.

mais lidas