Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Pintor mata ex-mulher a facadas na frente da filha dela de 2 anos em Várzea Paulista

Publicado

em

Pintor mata ex-mulher a facadas na frente da filha dela de 2 anos em Várzea Paulista

Rapaz disse à GM que foi até a residência da vítima para atacar o atual marido. Ele tentou fugir, mas foi detido na casa da mãe em Jundiaí.

Um pintor de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (4) no bairro Vila Nambi, em Jundiaí (SP), após matar a ex-mulher a facadas na frente da filha dela, na Vila Real, durante a madrugada em Várzea Paulista (SP).

De acordo com a Guarda Municipal de Jundiaí, Fábio Guilherme Schimidt foi até a casa de Regineide Soares da Silva, de 30 anos, para matar o atual marido dela, pai da menina de dois anos.

No entanto, como não encontrou o homem, os dois começaram uma discussão que terminou com a morte da vítima com 10 facadas. Regineide chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O rapaz fugiu do local e foi localizado por guardas de Jundiaí após serem comunicados sobre o homicídio pela GM de Várzea Paulista. O agressor foi encontrado na casa da mãe dele.

Na delegacia de Várzea Paulista, ele confessou o crime e disse que “queria acertar questões particulares com o rapaz que não estava no local”. Fábio foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e ficará à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Rapaz foi preso na casa da mãe em Jundiaí (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Rapaz foi preso na casa da mãe em Jundiaí (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

mais lidas