Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Pintor é flagrado ‘pendurado’ em prédio sentado em banco de madeira

Publicado

em

Pintor é flagrado 'pendurado' em prédio sentado em banco de madeira

Flagrante foi feito por um morador nesta semana no bairro Vila Anchieta, em Rio Preto (SP), e enviado para a TV TEM.

Um pintor foi flagrado trabalhando em um prédio no bairro Vila Anchieta, em São José do Rio Preto (SP), sem equipamentos de proteção e sentado em uma cadeira de madeira. O flagrante foi feito por um morador nesta semana e enviado para a TV TEM. 

O representante do prédio não foi encontrado pela TV TEM para saber de quem é a responsabilidade da contratação do serviço.

Na imagem é possível ver o pintor no alto do prédio, sentado no pedaço de madeira, preso apenas a uma corda.

TV TEM entrou em contato com o Ministério do Trabalho. O ministério disse que a responsabilidade é do dono do prédio ou do administrador do imóvel, ou seja, de quem contrata.

O empregador tem que verificar se o pintor usa os equipamentos de segurança adequados. No lugar da cadeira de tábua, o correto seria o uso de uma cadeira suspensa, com trava e um cinto de segurança.

Se o pintor for autônomo, a punição deixa de ser administrativa e passa a ser criminal. Se o pintor for empregado do condomínio, a punição para o contratante é feita pela Justiça do Trabalho.

Em caso de acidente tem ação na Justiça e multa. O empregador ainda pode ser obrigado a pagar as despesas do INSS, como a licença médica ou aposentadoria por invalidez.

mais lidas