Diário de São Paulo
Siga-nos

PFL: oponente de Larissa Pacheco já venceu homem e diz que lutou com tigre

Finalista do torneio peso-leve da PFL em 2019, a brasileira Larissa Pacheco começa a temporada 2021 como uma das favoritas ao prêmio de US$ 1 milhão dado aos

PFL
PFL

Redação Publicado em 05/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Julija Pajic, de Montenegro, tem 1,82m de altura e três vitórias no primeiro round na carreira

Finalista do torneio peso-leve da PFL em 2019, a brasileira Larissa Pacheco começa a temporada 2021 como uma das favoritas ao prêmio de US$ 1 milhão dado aos campeões da organização. Sua campanha, porém, terá uma “pedreira” e tanto pela frente logo na estreia: uma mulher sem medo de sair na mão com homens, nem com animais selvagens.

Julija Pajic mostra suas cicatrizes em foto de divulgação da PFL — Foto: Divulgação

Julija Pajic mostra suas cicatrizes em foto de divulgação da PFL — Foto: Divulgação

Trata-se da montenegrina Julija Pajic. A lutadora de 23 anos nascida e criada na Alemanha só tem três lutas profissionais de MMA, todas vencidas no primeiro round, mas é uma figura imponente, enorme para a categoria com 1,82m de altura. Ela ganhou mídia por causa de uma luta clandestina contra um homem, que segundo a descrição era um segurança e lutador amador. Pajic venceu o combate por nocaute técnico no segundo round, após aplicar uma surra.

– Eu queria enfrentar um homem porque por toda minha vida tem sido um sonho mostrar que, não importa quem entrar no cage, também posso enfrentar um homem. Muita gente descobriu sobre essa luta. É uma garota contra um homem, não é algo que acontece todo dia – disse a montenegrina em entrevista ao jornal britânico “The Sun”.

Outra coisa que chama a atenção em Pajic são as cicatrizes gigantes em seus ombros e braços. Em entrevista à revista bósnia “Azra”, ela afirmou que teria sofrido as marcas em uma luta com um tigre.

– Muitos pensam que eu estive num acidente de carro. Sempre me perguntam sobre isso. Quando eu digo que tive uma luta com um tigre, muitos acham que não sou normal, mas deixem eles pensarem isso – disse a lutadora, que tem um tigre tatuado no pescoço.

Julija Pajic mostra suas marcas e tatuagens em sua conta no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Julija Pajic mostra suas marcas e tatuagens em sua conta no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Em outras entrevistas, no entanto, Pajic criou dúvidas se a história é real ou pura invenção para confundir o público e suas oponentes. Verdade ou mentira, ela agora terá outras feras pela frente no decágono da PFL, começando por Larissa Pacheco.

Combate transmite o PFL 2021 #3 ao vivo e na íntegra com exclusividade nesta quinta-feira, dia 6, a partir de 18h30 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o canal do YouTube do Combate exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o Combate.com acompanha o evento em Tempo Real. Confira o card completo:

PFL 2021 #3
6 de maio de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Renan Problema
Peso-leve: Kayla Harrison x Mariana Morais
Peso-pesado: Mohammed Usman x Brandon Sayles
Peso-leve: Larissa Pacheco x Julija Pajic

CARD PRELIMINAR (18h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Ante Delija x Bruno Cappelozza
Peso-leve: Cindy Dandois x Kaitlin Young
Peso-leve: Genah Fabian x Laura Sanchez
Peso-pesado: Denis Goltsov x Justin Willis
Peso-leve: Helena Kolesnyk x Taylor Guardado

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias