Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

PF prende em SP suspeito de ameaçar filha do ministro Felix Fischer do STJ

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Homem teria enviado mensagens anônimas e ameaçadoras sobre atuação do ministro em um processo.

A Polícia Federal prendeu em São Paulo, na manhã deste sábado (12), um homem suspeito de ameaçar a filha do ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A prisão ocorreu durante a segunda fase da operação Liberum Credenci. A primeira fase da operação foi deflagrada em 6 de maio na cidade de São Paulo.

De acordo com a PF, as investigações tiveram início após a filha do ministro receber mensagens anônimas através de aplicativo de mensagens com conteúdo ameaçador sobre a atuação do ministro em um processo.

Durante a primeira fase da operação foram apreendidas provas de que o investigado utilizava documentos falsos para cometer diversos crimes, tendo inclusive sido condenado com nomes fictícios. Ele também apresentou documentos falsos durante a abordagem dos policiais federais.

Ainda de acordo com a PF, o investigado foi processado e condenado à pena de 6 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo de uso restrito, com nome e documentos falsos.

Em outro processo, foi expedido mandado de prisão preventiva contra o suspeito pela prática do crime de roubo. O mandado foi cumprido neste sábado.

O homem também é investigado por supostamente cometer os crimes de ameaça, roubo, tráfico internacional de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo, estelionato previdenciário, falsidade ideológica e uso de documento falso.

O investigado será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

.
.
.
G1

mais lidas